quinta-feira, 29 de março de 2012

New in my closet

Bom dia de férias a todos! ♡♡♡
Primeiro de tudo peço desculpa, mais uma vez pela minha falta de comparência. Apesar de estarmos de férias têm sido dias bastante agitados. Em primeiro lugar tenho-me esforçado muito para apoiar o meu namorado num grande desejo que ele tem, fazer e ter sucesso pelos videos que faz. Em breve publicarei o seu primeiro video que na minha opinião está fantástico e muito divertido, espero que apreciem!
Hoje deixo-vos com um pequeno post com uma das minhas novas aquisiçãoes, o que a minha mãe considerou pouco inteligente da minha parte já que fui a Salamanca e passei a maior parte do meu tempo em lojas que também existem em Portugal onde eu posso ir a qualquer momento. O único motivo de isso ter acontecido: foi sem dúvida a maior variadade que existe em Espanha. Então comprei este colar adorável. Espero que gostem e em breve terei um post sobre Salamanca!  



 

2 comentários:

  1. sigo , segues de volta? :)
    gostei do blog *

    ResponderEliminar
  2. tenho estado um pouco melhor, mas espero bem que isto passe de uma vez por todas ! obrigada eu minha querida (:

    ResponderEliminar