segunda-feira, 21 de novembro de 2011

welcome to my new world.

yellow! peço muita desculpa pela minha ausência, mas quem é aluno deve calcular que a nossa vida se torna muito preenchida especialmente na temporada de estudar para testes, entregar trabalhos, e mais isto e mais aquilo. prometo esforçar-se para me tornar mais presente mas realmente tem sido complicado. amanhã estou decidida a tirar muitas fotografias mas não tenho bem a certeza, apesar de me esforçar imensas vezes para tal! decidi mudar o nome do blog porque é algo mais original e que me define mais. para hoje pensei mostrar-vos algumas imagens que me inspiração, como se fossem "ídolos" é algo de que temos admiração tanto pelo seu estilo, como a sua beleza, roupas, fotografias, posição perante a vida.
espero que gostem, e digam a vossa preferida!













Sem comentários:

Enviar um comentário